CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 31 de janeiro de 2010

Thank you for Loving Me

Ora bem, ontem pediu-se tanto Jon Bon Jovi que hoje apteceu-me ir ouvi-lo!!
Acho que esta é das músicas com que mais me identifico, gosto mesmo muito =)!
E vou aproveitar a letra da canção, para ser querida e para a dedicar a uma pessoa, que gosta muito mas mesmo muito dele =p!

Cíntia, a pensar em ti =D!!

Vá não chorem, nem se matem, eu dedico a todos vós que me adoram =p!

3 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

Ohh Rafa, essa tocou bem aqui dentro no coração :D obrigada!

Adoro Bon Jovi, se ele cá vier vamos ve-lo ao Rock In Rio?!

Miúda te adoro, obrigada por seres como és, e por aturares todas as minhas parvoíces (que por acaso até são muitas ahah)

BEIJOOO
EU AMO VOCÊ

ratinhaM disse...

Vamos Cíntia =p! Fica aqui prometidíssimo!

Carine disse...

Ahhh tava a ver k era só dedicada á cíntia :P
ja tava com ciumes :D

bejos **