CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 17 de janeiro de 2010

Azeitonas - Café Hollywood!

Pois é, devem estar a pensar que já há muito tempo que eu não Postava nada dos meus Azeitoninhas! Mas aqui está..
.
Hoje fui à net buscar o mais recente video clip deles, Café Hollywood, grande música por sinal, e encontrei algo que me tinha escapado, o Marlon a cantar naquele programa dos putos da TVI com três meninas.. Adorável, vou só deixar aqui o link, mas vão ver!
..
..
Agora deixo-vos com o Vídeo Café Hollywood:
.
.
Ai lembra-me o verão está música =)!
E para finalizar, quinta-feira foi dia de Azeitonas no Cinema São Jorge! E para não varias eles estavam Cromos e Lindos! Adorei, vá Gostei, porque eles foram mausinhos e não cantaram algumas músicas que eu queria, mas pronto =p! Estão Perdoados, cabe a mim ir a mais concertos para não perder nenhuma música =p!

3 PatoMentários:

Carine disse...

Só tenho uma coisa a dizer...para o proximo concerto avisa-me k eu tb vou ;)

beijocas com montes de saudades ***

skAn disse...

Eu fui! ;D

ratinhaM disse...

Ohh! Não sabia que gostavas.. Toda gente me olha de lado quando falo em Azeitonas =p! Fica combinado ;)*