CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

POrque hoje.. Não sei!

Hoje precisava de falar, e a verdade é que falei, falei.. Mas depois de reler o que tinha escrito não me pareceu que tivesse muito sentido. Por isso deixo-vos só com um vídeo!
Quem me dera ser Forever Young!!

5 PatoMentários:

Carine disse...

Mulher tu escreve!!
esta musica deprime-me! :(

skAn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
skAn disse...

Tu sabes o que penso em relação à "tua escrita não escrita", por isso acho que não vale a pena repetir :)
Sabes que às x é importante libertar o que guardamos cá dentro, seja a uma pessoa, a mil ou mesmo só para ti! Por isso, já teres escrito já foi bom rafita... Um dia vais conseguir mostrar aos outros o que se passa aí a dentro, I hope so! =) E sempre que precisares, já sabes, here I am... Para te ouvir, para te bater, para te chatear... essas coisas!


Em relação à música... Tmb me deprime! Apesar de gostar mt deste género de músicas (afinal só oiço disto), eu queria MESMO ser foverer young! :( Só de pensar que os anos vão passar, as rugas vão surgir, e o fim se vai aproximar... BAAHHHH

Esquece isto!!!!!

A musica é mt gira! ehehe

locofris disse...

uma das música propostas para o Filipe cantar na próxima gala do Idolos..

gosto do som!

Cíntia C. disse...

oh rapariga!!! pk nao escreves? nos já sabemos k nc faz muito sentido o que tu dizes lo0ol
Anima-te, que a vida é dois dias :D
essa musica bem o diz!!

beijitooo bola para cima :D