CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como eu Gosto de aprender coisas Novas!

Algo se passa, e eu não sei explicar o que é! Mas eu sei de quem é a culpa --> Sandra! Sempre a interromper o meu estudo dedicado com músicas que eu já tinha esquecido =P!
E visto que hoje aprendi a por os videos do Youtube no blog! Nos proximos dias não vou querer outra coisa...
E como tal hoje deixo-vos com duas músicas =)!!
Uma delas, que já há algum tempo que eu andava atrás dela.. mas não a encontrava de maneira nenhuma, porque sou croma. A outra que me acompanhou na minha depressão da noite de ontem!
Beijoca =p

2 PatoMentários:

ratinhaM disse...

Ahhh!!

1º Vídeo - Augustana - Boston

2º Vídeo - Ray Lamontagne - Within You

skAn disse...

Em primeiro lugar, peço imensa desculpa por roubar aos estudos a tua atenção durante os últimos dias, mas a minha depressão não se cura sozinha! E ñada melhor que partilhar umas músicas "buéda" fixes que já não ouviamos há montes de tempo.
Afinal, se não fosse eu e esta minha capacidade de te distrair do trabalho, não terias momentos de relax e felicidade cm tens tido a ouvir estes sons e recordar tempos aureos da escola secundária! :)
Só tens é de me agradecer!
lol
Já para não falar da lanterna que eu fui ao iluminar o teu caminho no sentido da tua pasta escondida de músicas que há tanto tempo ansiavas por encontrar!

Enfim!
Resumindo, ainda bem que atravessei o teu caminho! :D

Já agora, as músicas são mesmo giras...! ehehe