CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ESTRADA

É muito, muito provável que eu já tenha posto esta música aqui, a letra claro, dexo-vos hoje com a música!
Esta música é tão linda, gosto mesmo dela, sempre que me sinto um pouco mais triste oiço, e fico mais animada...
Adoro a melodia da música, e a letra, mas a melodia, faz-me sentir mesmo bem!

Gosto particularmente dum verso:
"Meu amor não quero mais palavras rasgadas.
Nem o tempo cheio de pedaços de nada.
Não me dês sentidos para chegar ao fim.
Meu amor... Só quero ser feliz!"


2 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

n sei s ja t tinha dito, mas gosto de Mafalda Veiga... gosto da voz meiga dela, gosto das canções, boa música, boa escolha para pores aqui :D

Carine disse...

Adoro Mafalda Veiga!!
Anima-me sempre

Boa escolha ;)

Beijocas grandes **