CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Valdispert

Hoje dormi mal, como de resto é habitual, tive sonhos parvos e assustadores. Quando devia ter-me levantado não consegui, um bocado por preguiça, sono da noite mal dormida, tensão, medo, enfim nem sei bem.. A verdade é que não me conseguia levantar, mas também não conseguia dormir, tinha sonhos sofocantes, acordava sem ar de 30 em 30 minutos, levantei-me super enervada sei lá bem com o que, andeia feita barata tonta de um lado para o outro.. Depois lembrei-me que já há uma semana que não tomava os meus comprimidos mágicos, tomei! E passado algum tempo o meu raciocinio voltou, consegui respirar normalmente, foi-se a tensão o medo, e ficou apenas a vontade de resolver os problemas!!




Não sei o que se passa comigo, esta falta de vontade de me mexer..


Não consigo dormir, não consigo estar acordada!!! Não quero estar assim, quero ter vontade de viver! Que agora, diga-se de passagem, não é muita =(!


Que é que eu faço para sair desta inércia?? A caixa de Valdispert eventualmente vai acabar, e a modos que é um bocadinho cara para eu estar sempre a comprar!




O que é que eu faço?

7 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

Oh Rafa, animo para cima, eu sei k tb n t tnho motivado muito, pk eu própria ando desmotivada, mas nós somos fortes e vamos ultrapassar esta fase, pensa em coisas boas que gostes a sério, e vamos faze-las :D vamos distrair, vamos sei lá...
temos mesmo k contrariar esta má fase!!
Xixa na 6ºf? lo0l

Carine disse...

MAs o k se passa??


Bem eu sei k voces andam atulhadas de coisas para fazer e estudar...mas vá mega jantar para animar as coisas?

A vida nem sempre corre bem mas n se pode desitir pk de 1momento para o outro tudo muda :D para melhor


Beijos daqueles gigantes com bues abraços á mistura :D

Gosto tanto de ti rafa!!!!!

Anónimo disse...

Parece me que vamos beber café para ver se te consigo despertar minimamente :(
Pode ser?

Bj grande miuda.
Saudades tuas

sabes quem ^^

skAn disse...

Sabes o que te digo?

"We can do it! -> Yes WE CAN!"

ratinhaM disse...

Muito optimista hoje dona Sandra =p!

Sim, tu sabes que eu sei quem tu és pessoa anónima, no fim de semana combinamos isso =p!!

Hugo disse...

Hum... estás a precisar de Hugo! aCHO QUE TEMOS MUITO QUE PARTILHAR HOJE À NOITE!

Oh... ficou em caps mas não me apetece escrever de novo.

Kel Kiss doce nha bomba!

PS: Fazme um filho!

PS2: sÓ pK SiM!

PS3: Não tens saudades de quando há 3 anos e meio faziamos bue ps's?

PS4: Não?

PS: 5 SIM?

PS6: Sweet =)

ratinhaM disse...

Ohhh Sim!!! Tenho saudades dos ps's... Tenho saudades de implicar com alguém =p!!!

Eu era mm implicante.. Agora já n implico =(!

Sim preciso de TIIIIIII.. muito =p! O meu mês de janeiro foi tão incompleto =(, sem ti.