CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Happiness

Eu só não vou reclamar do facto de termos mudado de mês e as pessoas nem darem por isso porque já o fiz há quase dois anos atrás.. mas fico chateada das pessoas nem repararem que mudamos de mês! Mudamos de mês pessoal, estamos em Fevereiro =)! Já completamos um mês das nossas vidas deste belo ano que será 2010!
E já olharem para o céu? Está azul.. =)! É uma sensação tão boa, olhar para o céu e ver azul!
Ai, sinto-me bem disposta, e já dura à uns dias, portanto acho que não mesmo uma daquelas fazes em que estou bem disposta e de repente acordo um dia com vontade de enforcar toda gente =D..
Sinto ainda uma tristeza residual lá no fundo, mas é lá que ela vai permanecer. Ainda sinto que há coisas que ficaram por dizer, mas vou preocupar-me é com as que tem de ser ditas daqui para a frente!!
Estamos num mês novo =)
Happiness, porque? Não sei!

A escolha da música é só porque.... Adoro esta música, sabe tão bem ouvi-la! Acalma-me!

5 PatoMentários:

skAn disse...

O que eu faço para não estudar... :P

Bem, realmente este novo mês trouxe-nos um novo ânimo ! A alegria anda no ar, o sol não para de raiar!
Vamos pa praia apanhar um solzinho? Esquece os putos, eu esqueço o estudo e vamos lá...!!! ;D Alinhas?

loool

BITCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

skAn disse...

E já agora, gosto da música, só o refrão é que acho que tem u toquezinho BIMBO...!! ;D

ratinhaM disse...

O primeiro minuto e trinta segundos da música é muito fixe =)!!!

É mesmo, o sol faz-me feliz!
Alinho, vamos deixar tudo e curtir o sol, as ondas!

Carine disse...

Gosto de te sentir animada!!!

Sê FELIZ :D

gosto de ti babe

c.c. disse...

lol0ol yaa cm t dixe ontem na msg!!

:O já se ve as flores amarelinhas nos campos verdes hihi

Que bom, e viva ao sol :D