CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu sei que eu já Postei hoje!! mas é que vinha no carro e começou esta música que eu adoro! Os acordes iniciais desta música são simples, mas são soam tão bem, fico mesmo feliz dos ouvir.

Quem me conhece sabe que eu Adoro Xutos, mas esta versão que vos deixo aqui, acústica, é dos Resistência, banda dos anos 80/90 formada por vários artistas portugueses como o Miguel Ângelo, Olavo Bilac e também o Tim, entre outros grandes artistas! Estes têm várias versões de outras grandes bandas portugueses, e devo dizer que adoro esta adaptação dos Resistência!! Esta é uma das minha músicas preferidas, tem qualquer coisa de especial!

2 PatoMentários:

Rita disse...

uff, pensava que ia ouvir Excesso, Tony carreira...ou PIOR!! Mafalda Veigaaaaaaa aaaahhh socorro! Mas não, é uma música nostálgica que eu também gosto muito!

ratinhaM disse...

Mafalda Veiga é bom... Não digas essas coisas da Mafaldinha =p!