CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E o tempo tinha de Mudar?

Estava um solsinho tão lindo, e vai e o tempo muda? Que desagradável!
Bem mas mudando para um assunto mais agradável, os The Cranberries vêm cá =)! E eu fiquei super contente por saber que eles vêm cá.. Então agora vim ouvir músicas deles.. E já não me lembrava como eu gostava mesmo imenso ai à 4/5/6 anos atrás, ouvia tanto.. Ai!!! Vêm cá!!!
Vamos ver???


Hoje deixo-vos com Linger!!! Por mim punha aqui pelo menos mais 3, que esta até nem é a que eu gosto mais!!! MASSS depois à pessoas que dizem por ai que já nem vão ao Youtube, limitam-se a abrir o meu Blog e ouvem, e ainda se queixam da qualidade!!! Portanto =p!

Beijoca*

1 PatoMentários:

Hugo disse...

Bem hoje é dia 27... mas de facto o tempo está horrível! Muito vento e cabines no meio da estrada perto da tua casa... como é que eu sei não é? EU SEI TUDO!

Os cramberry's sao bue loucos, curto bue das musicas deles, tipo a do... essa mesmo que estás a pensar!