CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cúpido - Azeitonas

Olá Duckanianos, acho que nada descreve melhor o meu estado de espirito que esta bela música!!




Oh Cúpido


sinto-me traído,


eu fui atingdo e ela não!




Do teu feitiço,


nela nem resquício,


isto assim não é serviço não!




Oh cúpido


estou muito ofendido,


prometeste não falhar




Sendo magia


uma pessoa confia


agora sei que nem em santos me posso fiar!




Agora quem me resolve este assunto


esta minha situação


Se a seta que me cravaste bem fundo


é artigo sem devolução!




Oh cúpido


os meus pedidos sempre indeferidos


será que é só por serem meus?




Num sobrescrito


vai uma queixa por escrito


às altas instâncias lá dos céus!




Será que existe no Universo


quem me ofereça solução?


Nem que seja em prosa ou em verso


em perfume ou em poção!




Ohh Cúpido!!


Ohh Cúpido!!




Devo acrescentar que eu até acho esta música bastante divertida, embora a letra pareça um bocadinho triste =)! Têm de ouvir a música, a sério, é linda, dá vontade de pular!!




Quero ir ver os Azeitonas pah, quem alinha comigo??????






Beijinho Duckanianos, e saquem a música!!




PS: Podem ouvir a música no Blog dos Azeitonas, nos inéditos!! Oiçam! http://blog.osazeitonas.com/musica/

1 PatoMentários:

íRiS disse...

Ver Azeitonas...TOU DENTRO! Clarooo!!

Miúda, sabes que contigo, TUDO!;)

E realmente esse cúpido às vezes arma-se em parvo...só merece uma valente flechada (tipo facada mas com flechas =P) no focinho....ou nas partes baixas, portanto! Consoante queiramos ser mais ou menos cruéis!XD AHAHAHAHA

Vais ver que ele há-de compensar-te com algo tipo mil vezes melhor, porque tu mereces!;)

LOVE YOU GIRL!*