CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 6 de julho de 2009

CR9

Boa Noite Duckanianos!


Ora bem.. CR9!


Opa, mas até parece que o chavalo ganhou algum prémio, ou que anda ai a distribuir algum do seu salário pelo pessoal, por amor de Deus!

Não, parou este país porque o Grande Cristiano Ronaldo vai ganhar mais uns milhões no Real Madrid.. Ahh mas esperem ele está a representar Portugal, só assim se ouve falar de Portugal. Pois eu digo que tenho vergonha que o mundo lá fora conheça os Portugueses graças ao Cristiano Ronaldo, que seja ele que nos representa no estrangeiro. É um bom jogador? Não há dúvida! É o melhor? Assim o dizem, e eu não discordo! Que ele represente o FUTEBOL português, ora sim senhora, já que a selecção não tem habilidade para ir mais além, pelo menos ouvesse o nome de Portugal porque temos o melhor jogador do mundo. Agora que represente o POVO português?? Isso não! Por favor, muito mal iria o nosso país se fossem Cristianos Ronaldos ao virar da esquina (bem.. temo que não fuja muito à realidade!) E, para mim não se justifica que se gaste tanto tempo de antena para se ouvir o CR9 a dizer que desde de NIÑO que sonha ir para Real Madrid!


E assim, se passa uma hora de telejornal, a falar desta personagem!! Eu fico chateada, claro que fico chateada!


E com isto me despeço, um beijinho aos meus Duckanianos!*

3 PatoMentários:

íRiS disse...

Uma hora no telejornal??? Se fosse só isso é que era bom...! LOOOL

A questão é que desde ontem à tarde que está lá o jornalista à porta do estádio do Real Madrid a dizer: "É neste estádio que o Cristiano Ronaldo vai ser apresentado amanhã às 20h (ou lá o que é...!). E depois põe-se a entrevistar quem passa a perguntar sempre o mesmo: " O que é que acha do CR?"

Tenham dó!!! A sério, é que não há paciência!! Hoje às primeiras horas da manhã já se via o tal repórter ainda há porta do estádio (deve lá ter dormido, concerteza!) a dizer a mesma lengalenga!

E já agora, quem é que são os 80 mil idiotas que foram encher o estádio só para ver aquele caramelo a passear-se pelo relvado e a mandar aquela postura de "Ya, olhem para mim, eu sou o maior!". Bahhhhh! Não têm nada mais importante para fazer???

Enfim...jornalismo português no seu melhor...!

Tiago Reis disse...

acho que se nesse dia a meddie tivesse aparecido à porta de casa de alguém ou o michael jackson tivesse ressuscitado ninguem queria saber..

mas sim, tenho orgulho no rapaz! lá fora dignifica portugal, quando joga por nós da(g)nifica ;)

bjs**

Cíntia C. disse...

nunca pensei ver no teu blog 1 post po ronaldo, mesmo k seja a dizer mal hihi