CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

3 anos!

Olá meus queridos Duckanianos!!!

Fazem hoje 3 anos que eu tirei a carta, é verdade! Isto significa que já posso cometer contra ordenações muito graves =D!!

Ai longinquo vai o tempo que eu às 18h me encontrava numa sala fria (bem não me lembro se era fria ou não) na presença do instrutor mais peculiar que conheci (agora me lembro que nessa altura tinha um blog, e Luís, o Instrutor foi tanta vez motivo de Post), pois é.. Vai longinquo o tempo em que o Senhor Luís nos tentava ensinar algo, bem, a minha companheira que por sinal nutria uma ligeira admiração por ele tentava aprender qualquer coisa enquanto eu passava a aula inteira a gozar com ele (minha companheira?? Isto soa mal, mas eu queria manter-te no anonimato Cátia =D). Como era possível não nos rirmos quando o Luís nos apontava o dedo como se de uma arma se tratasse? Bem, a verdade é que eu não tive o privilégio de aprender a conduzir com ele, ao contrário da Cátia, portanto vamos passar o Luís à frente. Sim, eu não tive o privilégio de ter o Luís, mas tive muitas outras personagens peculiares durante a minha instrução. A começar pelo Rôlo... E a sua bananinha, que ele almoçava enquanto iamos às compras, a casa dele, muito produtivas as aulas. Passei depois pelas mãos do.. Joaquim? er.. Não me lembro do nome do meu outro instrutor xD... Mas ele era tão cromo, com as suas histórias na mata.. E as secas de mais de 1 hora na costa, ao sol à espera dele!! Bem não admira que a minha condução seja perfeita, com intrutores deste calibre =D!

Mas o melhor de tudo foi ter aprendido a conduzir ao volante dum clio =')!! Um dia terei um! Por enquanto contento-me com o meu Skoda, que também faz dois anitos que está na minha posse, e tão mal tratado! No fundo até gosto dele, leva-me a passear. Mas sinto que eu e ele precisamos de passar ao nível seguinte, falta-nos viajar, passar mais horas juntos =), espero que aconteça para breve!!


E pronto.. Basicamente.. Foram tempos engraçados, peculiares diria mesmo, vêm muitas boas recordações agregadas a estas aulas, algumas que nem têm rigorosamente nada a ver com os momentos de instrução!!

Já lá vao 3 anoss... Como o tempo passa, parece um passado tão longinquo... apenas 3 anos!!

E com isto vos deixo!


Beijos Duckanianos*

2 PatoMentários:

íRiS disse...

Miúda, tanto parlapiê e a única coisa que interessa no meio disso tudo é o facto de agora já poderes fazer merda ao volante (desde que não te mates nem mates niguém, claro!) e não ficares sem carta!!

AHAHAH

Mas afinal, quem é que não odeia as aulas de código?

a tua companheira disse...

só tenho a dizer que o luis ia lá a baixo! e era bom..

e de qualquer das formas, tenta não te matar ao volante, só pq agora já não te podem tirar a carta...*