CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de julho de 2009

Música

Olá Duckanianos!


Sabem, por vezes gosto de ouvir aqueles clássicos, é giro, sabe bem! Parece que nos leva para outro estado de espirito.
Mas por clássicos entende-se músicas "dos anos 70, 80 e 90, é na M80", ok mais a sério, por Clássicos uma pessoa pensa naquelas músicas que ouviamos na nossa remota infância e pré-adolescência, no meu caso. E sim, gosto desses clássicos! Pena não ter dado, por exemplo para aproveitar mais a noite de ontem, né Laura =p?


Mas no outro dia vinha no carro duma Caramela, e ela tinha lá um achado, um cd com umas músiquinhas do 11º ano dela, e eu andava por volta do mesmo ano, e foi giro, porque eu devo ter algures aqui por casa uns cd's da mesma altura e que têm em grande parte as mesmas músiquinhas, e que se eu refletir são esses os grandes clássicos para mim, que tão boas recordações trazem =)! Bem, amanhã tenciono encontrar os meus cd's! =p


É giro como a música vai acompanhando a nossa vida, sem nos aperceber-mos por vezes.


E era isto que eu tinha para vos dizer hoje ;)*


Beijo Duckanianos!!

3 PatoMentários:

Ritta disse...

Onde é que tu e a Laura andaram no sabado à noite? Hmmm??? =p

Rafinhaaaa! Ta quase... LOL Só falta escrever o primeiro post xD

Laura Maria disse...

É verdade há músicas que vão sempre dar aquela nostalgia!!Que vamos sempre relembrar com um sorriso,emoção,ou associar aquele ou a outro momento=)Bem minha rafa já é a segunda festa que vimos a meio,acho que a terceira é de vez e ficamos lá até amanhecer right?xD
Love you,always and forever=)@

DizQueDisse disse...

E se eu te disser.. Que não percebo nada disto?? xD xD