CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Inerte

Hoje, esta semana sinto-me Inerte!

Olá Duckanianos!

Já há algum tempo que eu sinto uma certa inércia, para me mexer e para fazer as coisas que precisam de ser feitas. Mas esta semana tem sido particularmente díficil. Não sei ao que se deve, talvez até saiba. As dores de cabeça não têm ajudado.. A pouca vontade de ir ao banco também, sim porque ninguém perde dois cartões de multibanco, Bah!

E com toda esta inércia vem a pouca vontade de escrever aqui =p, a pouca vontade de pensar. A verdade é que tento não fazê-lo!


Ai ai, o que preciso eu para vencer esta Inércia que se apoderou de mim? Vou perguntar ao meu caro Newton. Portanto ele diz, segunda a sua segunda lei que "A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direção da linha recta na qual aquela força é imprimida". Portanto o que me falta é uma força motora exterior! =D


Fiquem bem Duckanianos*

3 PatoMentários:

skAn disse...

Portanto...
1. Perdes dois cartões de crédito
Solução: Comprar uma mala para andar sempre tudo direitinho e arrumado :P

2. Não tens paciência para ir ao banco
Solução: Pedes ao teu irmão para te entornar um balde de água fria às 8h00 e vês se não levantas logo o rabo da cama... E a essa hora há pouca gente! :)

3. Dor de cabeça
Solução: Tomar um nimed, um ben-u-ron, deixares de ler dois calhamaços de harry potter em dois dias e, por fim, ver se precisas de óculos.

4. Falta de força exterior
Solução: Combinar uma girls party com sangria, vodka preta, caipiroscas e muita música! :D


Que tal? Problemas resolvidos?

:D

Dra. Skan ao seu dispôr!

íRiS disse...

O que tu queres sei eu!!=P Ahahahahah

ratinhaM disse...

Bem Sandra.. Acho que vou seguir 3 dos teus preciosos conselhos! Não será díficil perceber qual vou descartar.. =D! Até porque já fui ao banco!