CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rita, for you!!!

Olá Duckanianos, outra vez!!!


Pois bem, estava a conversar com a minha querida Rita no msn, e "sugeri-lhe" que comentasse o meu blog, visto nunca o ter feito. E ela disse-me que não gostava de comentar os blog's assim, que gostaria de ter um só dela, e depois, um pouco ressabiada disse-me, nunca falaste de mim no teu blog, pois bem, eis-me hoje aqui, com um Post dedicado inteiramente à Rita!!!



Para quem não conhece, a Rita é uma rapariguinha alta, de cabelos encaraculados, escuros, com uma garagalhada contagiante que eu conheci à mais ou menos três anos e que passou a ser indespensável ao meu bem estar, é uma das pessoas que contribui para a minha felicidade no mundo real =p!



Não posso deixar de referir que a Rita é um bocado croma.. Mas muito boa moça, também se não o fosse não me teria como amiga =p!! E que sorte ela tem em me ter, pois se não fosse eu quem implicaria com ela? Quem seria arrogante com ela? Com quem ela falaria de sexo abertamente? Quem lhe ensinaria à bruta que guardar as coisas para ela não é bom??


Ai Rita, tens uma paciência de santa devo dizer-te!


E para que todos os Duckanianos saibam, gosto muito de ti, estás no meu coração, com franja, sem franja, estás cá!


E pronto, espero que agora te sintas na obrigação de comentar o meu blog, pelo menos este post!




Ah, esqueci-me de dizer no post anterior, mas podem aguardar por algumas fotitas de Paris nas próximas semanas, para que se roam de inveja!



Beijo Duckanianos*

5 PatoMentários:

A "Ritta"! disse...

Obvio que tinha que me pronunciar.. Já vi aqui muitos posts e nenhum deles falava na minha grandeeeee (lá do alto do meu metro e setenta e três) pessoa =D

Portanto... Acho que não fizeste mais do que a tua obrigação xD Quando me ajudares a fazer um blog irei certamente falar em ti =D Sem que mo peças =p

Meu amor... Tu não existes! És boa demais para isso... =)=)

Love You gigantemente! xD

Laura Maria disse...

mmm....a rita é isso tudo e muito mais,por isso é que a adoro por isso é que te adoro!Por voces serem cromas as real cromas,mas no fundo com um coração do tamanho do mundo!São únicas..As minhas meninas da turma 5,aquelas que sabem de tudo ...e que partilho tudo*Mais que especiais!Não esqueço nada desde o primeiro dia,nada ...voltava aquele primeiro dia que entrei na turma 5 em 2006 e voltaria a viver tudo de novo*
My special girls!
Love you*

ps1:fiquei com ciumes porque é que a rita tem direito a um post e eu nao =((já ca faltavaxD)
ps2: Depois de dia 9 aguardo a nossa ida à praia=P*

IPML disse...

Rafa Maria, acho muito bem dares muito valor às amizades que tens! Só por isso és uma pessoa espectacular!;)

Agora, quanto a ti..."façam o que eu digo, não façam o que eu faço!"

Sim, não comeces já aí a barafustar mentalemente porque tu sabes muito bem que tu própria és mesmo muito assim.
Aliás, acho que és das pessoas mais assim que eu conheço!=P
E tu sabes que eu te digo isto porque me preocupo contigo, porque gosto mesmo muito de ti e não gosto nada que sofras!

Tu própria tens que por mais em prática essa tua teoria, minha caramela!=P

E pronto, é isto que tenho a dizer...!

O resto tu já sabes, não é??

;)

Beijinhoooo enormoe cheiinho de saudades!!!

A "Ritta"! disse...

Isso mesmo Íris.. Não podia concordar mais! A minha Rafa podia muito bem ganhar um lugarzinho no céu =)

Por dares valor às amizades é que apesar de por vezes parecer que nada tem volta a dar, heis que vislumbro uma pequenina luz (muito amarelaa =p) no fundo do túnel... Será??

Eu espero que sim =)

Porque mais importante do que se vive.. É a intensidade com que se sente.. E há coisas que foram feitas para durar =] Tenho saudades daqueles tempinhos de caloira.. Em que tudo parecia perfeito e longeeee.. Passou a correr! Mas de outra forma.. Não estaria aqui a escrever no teu blog (pela terceira vez em dois dias xD).. Mais momentos viram.. A três.. E porque não a quatro ou a cinco lol Tu sabes... =D

Porque eu sim.. EU adoro-te mais do que toda a gente =p Principalmente quando te vejo com roupa nova xD Cromaaaaa! =p @

ratinhaM disse...

Nunca cheguei a por fotas de Paris xD!