CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Perfect!!!

Olá Duckanianos!!!

Bem, hoje vamos reflectir. É engrançado, quando o mundo está em plena harmonia sentimo-nos mais fortes mais capazes, e, mesmo quando se é uma pessoa bastante realista, o que eu me considero, e mesmo sabendo que o mundo não funciona numa harmonia perfeita é engraçado observar como nos deixamos levar, e nos entregamos a uma fantasia dum mundo cheio de plena alegria onde nada nos pode derrubar =D!
Chato é quando nos tiram o tapete de baixo dos pés, e voltamos à realidade, wake up Rafa!
Sabe bem viver fora da realidade, por mais dolorosa que seja a queda, é a conclusão a que chego. Mas, penso que, vivendo na realidade sou uma pessoa extremamente feliz. Apenas sinto que com o passar do tempo vou perder a capacidade de sair da realidade e voltar para o mundo onde tudo está em perfeita harmonia, mas a vida aqui em baixo é tão boa também...


Aiai... Provavelmente ninguém percebeu o meu ponto de vista, é natural, nem eu me percebo muito bem, precisava de um Psiquiatra para analisar o meu caso!
Beijo Duckanianos*

2 PatoMentários:

Pandura xD disse...

Precisei de ler 3 vezes o teu texto.. Bem profundo por sinal.. Para o compreender na sua totalidade xD

Acho..... Parece-me aliás..... Mas não afirmo com toda a certeza.. que tens uma certa razão =D

****

Laura disse...

"Sabe bem viver fora da realidade, por mais dolorosa que seja a queda, é a conclusão a que chego"

Esse sim é o meu mundo constante...não me arrependo sou feliz assim..por isso percebo-te perfeitamente darling!kiss kiss*=)