CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de junho de 2009

Falta apenas 1....

Boa Tarde Duckanianos!!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido agradável!!


Pois é, falta um exame (se tiver passado aos ouro dois claro.... se não temos um problema sério xD). Falta Nutrição! Uma das cadeiras se calhar que eu gostei mais, mas vou-vos dizer sinceramente que a vontade de estudar não é nenhuma. A culpa não é da matéria, não é dos professores.. Não tenho mesmo vontade! Só quero que sejam 11h para ir finalmente jogar um joguinho de futsal que ando a prometer desde o ínicio do ano xD (não me vou esquecer do equipamento joaninha)! E depois a festinha onde eu vou arrasar toda gente no Buzz =D! E vou recusar-me a jogar o jogo dos Macaquinhos!!


Aptecia-me saltar numa cama elástica hoje =D.. Mas não me fazem vontade, não tenho de estudar que os Ácidos Gordos Saturados devem ser ingeridos na menor quantidade, não mais de 10%.. E tenho de saber os beneficios dos hidratos de carbono simples!! E que Programas de Perda de Peso existem..


Ai ai! Mas está a terminar =)!! Está no fim =)!! Tão bom, que felicidade!




ESTÁ A TERMINARRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!



Depois férias =D, e o trabalhinho fantástico!! A dar umas aulinhas de Natação. Quem diria? Eu e a Natação numa relação tão íntima?????

Ainda ontem tive um dia de loucos.. Na piscina das 9h às 20h!! Com um intervalosinho para ir ao Mac, só gorduras, so ácidos gordos trans, e pa dormir uma sesta no carro. Mas eu gosto =)!!




AIIIIIIII!! FÉRIAS, VERÃO!



=)=)=)=)




Beijinho DUCKANIANOS!!

1 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

oh rafa, eu kero o jogo dos macacos va la :D uma maratona de macacos!!!!!

é vdd, este ano foi tao cansativo que já não dá para mais, nem a alegria de ser o ultimo exame, me dá forças para estudar :S juro-te que não percebo, enfim.

amanha é k vai ser festarola

:D

e viva ao MMS :)