CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aviões, ainda!!



Boa Noite Duckanianos!!






Fico feliz, por após algum tempo de ausência ter conseguido trazer um tema que vos pôs em alerta.


Tal como já disse no Blog da Íris a solução não passa pelo conformismo, de maneira alguma, nem passa por tentarmos arranjar justificações para o facto de não haver outra solução se não os coletes salva vidas!




Seria dificil implementar os Para-quedas? Sim, mas se não tentarmos, se não dermos a nossa opinião o mundo não avança! E por a humanidade ser feita de pessoas que não se conformam é que conseguimos inventar a roda e descobrir o fogo!! Loool..








Bem, mudando de assunto, mas mantendo no tema!




Aviões, tenho uma teoria sobre o avião que caíu, não acredito muito sinceramente que as pessoas tenham morrido, elas foram para a Ilha, tenho a certeza, tenho a certeza que elas estão muito mais felizes lá. De qq modo, às familias das vítimas, os meus mais sinceros sentimentos!!






É triste, mas quando ouvi a noticia do avião desaparecido a primeira coisa que me ocorreu foi que o Jack ou o Locke teriam decidido raptar as pessoas, ou uma teoria mais coerente, que um fã maluquinho de Lost teria desviado o avião!! Não sei, dêm-me a vossa opinião, o que acham que aconteceu de facto???






Outro coisa ainda triste sobre este assunto, foi o facto de uma amiga minha ter recebido uma mensagem a dizer para ir ao Google Earth procurar o avião =D!! Bem visto que não actualizado frequentemente, acho super triste, a sério!! Há pessoas que têm necessidade de partilhar a sua mensagem parva com os outros, mas isto levar-nos-ia a outro tema! Das mensagens correntes =D!! Deixaremos isso para outra altura!!!






Devo acrescentar que estou Feliz! Foi um bom dia ;)**

1 PatoMentários:

Tiago Reis disse...

hello!!

deve ser a primeira vez que venho aqui comentar... (já agora... duckanianos?!)

(quanto á questão do pára-quedas... e das portas de emergência... acho que um avião em queda e com as portas de emergência a abrir só ia lançar ainda mais o pânico... ninguém ía saltar e mesmo que Um ou Dois saltassem a velocidade do avião e possivelmente o tempo e espaço para o fazerem acho que não daria tempo)

Relativamente ao que aconteceu... well, morreram todos! Mal ouvi a noticia pensei num ataque terrorista mas 5 segundos depois percebi que isso era uma ideia totalmente descabida pois dadas as horas que já eram, o avião já não tinha gasolina e concerteza que se tivesse despenhado em algum lado, ou aterrado em algum aeroporto já se sabia!

por isso, e segundo as informações que temos vindo a acompanhar... possivelmente terá sido atingido por um raio o que lhe causou danos eléctricos... possivelmente o piloto não terá conseguido sobrevoar por cima das nuvens. Esta parte é que é a mais interessante... resta saber o porquê?!?!

bjs**