CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Trabalho, trabalho e trabalho

Ora Bem... Eu até me sinto mal desta gente á minha volta toda comentar o Blog quase diáriamente e eu já há semanas que não escrevo nada... Não há direito!
Mas a verdade é que o trabalho é tanto que nem me consigo concentrar nas minhas divagações rotineiras, e nas minhas pesquisas na Internet tão intressantes e uteis!
Bem vou falar-vos dos trabalhos que tenho em mãos. Começar pela bela cadeira de Espaços e Equipamentos, cadeira essa que eu não percebo a existência. E que tem dado demasiado trabalho, e eu penso, quando eu trabalhar numa instituição o que me irá intressar é receber o meu ordenado ao fim do mês, claro que as condições dos meus alunos me vão intressar, mas no máximo eu ir-me-ei queixar a direcção. Portanto, acho parvo ter que andar à procura de decretos de lei, e ter de andar a ver se a piscina tem autoclismos automáticos ou não.. Enfim..
Passamos para outra Cadeira muito trabalhosa, Desenvolvimento Curricular, onde graças a um primeiro trabalho muito bem elaborado teremos do refazer, logo temos dois trabalhos sobre o PNEF para entregar. E o que é isto do PNEF, é o programa nacional de educação física... VIVA A EDUCAÇÃO FÍSICA!!
Continuando, depois vêm as MAF, onde uma pessoa só tem de estudar uma sebenta pra'i com 1000 páginas para um teste de 3 horas, e planear uma aula de 45 minutos de Hidroginástica, mais uma parte fundamental de Actividades Coreografadas, mais planear uma aula de localizada. AHH.. e estudar Aptidão Física no Jovem.. Portanto, pouca coisa para duas semanas... Alias.. para 11 dias!!
E depois de partilhado convosco o motivo que me leva a um afastamento do meu querido blog despeço-me com a promessa de no meu próximo post contar-vos o porque dos Guarda-Chuvas terem vindo ao mundo apenas para nos destruir....

Beijinhos DUCKANIANOS


PS - "Desta vez vieste e não comeste nada meu!" by Cíntia Mary.. Bem não sei se isto é mau ou bom =D... Fica a dúvida no ar!

3 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

lo0lol bom eu vou paxar a explicar a origem dexa frase! a Rafa veiu paxar 2 dias a mha casa e em vez de me dizer: n gosto da tua comida, n, trouxe a propria comida dela, dai a frase, desta vez nao comes-t nada meu...pk trouxe a propria comida! enfim :p

qto aos trabalhos k seca...nm vou falar mais nixo p ver s m consigo eskeçer por momentos da desgraça que estamos a paxar...

tou super ansiosa para ver o post sobre os guarda chuvas, axo que devias pensar em escreve-lo já já!!!

beijitos e viva ao PNEF e ao DEF

Carine disse...

bem realmente eu nao axo muita coisa visto por exe lado sao só 9 coisas pa fazer loool para 11 diazitos, tendo em conta k gastamos tempo para comer, dormir, vestir, ir á casa de banho lool sim pk nas piscinas interessa saber se tem autoclismos automáticos, repara só:

-> autoclismo automático vs normal

automático: entra, faz o k tem a fazer e sai.
normal: a pessoa carrega no botao,escorrega na água cai e parte um braço, quando se tenta levantar cai novamente e parte 1perna, resultado processo para a piscina e encerramento.

Quanto a DC, epah no comments mesmo n há paxorra para akilo mesmo ( já devia ter tido ao prof k eu NAO kero ir dar aula para as escolas bahhhhhh)

beijinhos e aguardo o post dos guarda xuvinhas
****

íRiS disse...

Rafitaaaaaaa Mary!!!

Rapariga com uma imaginação que não tem fim, uma capacidade de concentração que por vezes pode ser assustadora, amguinha querida do meu coração!!

Como já disse à sodona Mary CP (olha que giro.....tu é as Mary RS, a Carine é a Mary CP, a Cíntia é a Mary CC e eu sou a Mary IP...LINDO XD!! Parecemos cantoras de uma banda pimba ou assim!!AHAHAH XD) esta semana foi o Pânicooooooooooooo, mas de todas as semanas pânicooooooooooooooooooooo (normalmente a última ou a penúltima de cada semestre) esta fpoi sem dúvida a melhor!!! Quando à amizade, entreajuda e compreensão as coisas são muito mais fáceis. é giro, nós tornamos a vida umas das outras mais fáceis..e isso..não tem comparação!! Para mim é tmb um bocadinho isso uma verdadeira amizade (sim, pk amigos verdadeioros não precisam de ser de longa data..basta serem verdadeiros;P)!!

Por tudo, obrigada AMIGA!!

E na próxima semana cá estaremos novamente a queimar neurónios, queimar pestanas e ...que tal queimar o Zé Pedro também?? MUAHAHAHAHAHAHAHAHA (Riso maquiavélico!!=P)

Beijinho gigantão*