CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E se fossemos por ali? Ou pela Lua? Ou por aqui?

Saudações Duckanianas!!


Hoje começou a última semana de aulas, teste de AFJ feito com sucesso, trabalho de dc completo, bem falta o JJ dar o avale dele, casa da Patrícia indiciada para passar umas horas no Verão a estudar!! =p..


Falta pouco, sinto um misto de felecidade, tristeza, nostalgia, saudade dentro de mim! Tanto trabalho, passaram a correr estes meses, parece que nada aconteceu, e há tanto para contar, ou será que não? Acho que sim, mas sinto que passou a voar, sinto que o tempo me foge das mãos, e eu não consigo fazer nada po agarrar!


Sinto uma alegria dentro de mim, não sei explicar, acho que eu desejei esta semana desde o dia 15 de Setembro, e agora estou cá, mas.. e agora? Sinto uma tristeza (=D, confuso? YAH!! Incoerente? SEMPRE!!), pergunto-me se não desejei tanto que esta semana chegasse, que dia 19 estivesse à viste que perdi momentos pelo caminho, momentos que poderia te-los saboreado melhor, no fundo foi bom, mas o que é que foi bom? Não sei bem! Na verdade (xD, digam lá que isto não dá um ar mais intelectual) eu não sei o que estou para aqui a dizer, mas sinto isto!


A verdade? Sinto-me Nostalgica!


Beijinhos Duckanianos.. O que foi isto hoje? Um conjunto de desvaneios sem sentido nenhum e aos quais não se deve dar importância! Até quando este estado se vai manter? Bem prometi que seria até ao final do ano!!!!

4 PatoMentários:

íRiS disse...

Rafitaaaa*

É verdade, estamos finalmente na última semana de aulas!! Sim, este foi um semestre que passou, sem dúvida, a correr! Embora, ao contrário de ti, eu não sinta que o tempo me tenha fugido das mãos, porque, em contrapartida, agarrei-vos a vocês! Em alguns momentos podemos ter deixado o tempo passar, mas na maioria agarrámo-lo, aproveitámo-lo! Fizemos novas amizades, lidámos com novas situações e agora estamos aqui, firmes e hirtas, prontas para a época natalícia e ano novícia (LOL Só para rimar!=P) com muita alegria, boa disposição e muita muita amizade!!
Este semestre passaste por algumas provações, talvez estejas feliz pela nova situação e um pouco triste e nostálgica pela antiga! Tens que encontrar um equilíbrio, querer é poder e (agora até vou parecer o prof de espaços) tu PODES TUDO o que quiseres!!

E, muito importante, não te esqueças de viver o presente! O passado foi importante pois foi foi o que te trouxe até aqui. O passado não podes mudar, o futuro não podes prever.
Mas o presente, esse, É O QUE TU QUISERES!É teu, é o que tu fizeres dele!

Esse sim, escapa-nos por entre os dedos como grãos de areia!
É esse que, se não aproveitares, vai-te fugir num ápice. Agarra-o!

Só te digo isto: Equilibra o presente!;)

ADORO-TE RAFAELA MARY!*

Carine disse...

Mary RS
sinto tb que o tempo passou a correr,e que tb desejei esta semna desde o 1º dia de aulas, mas agora n kero que acabe....
Como diz a Mary IP, tb estou mt feliz por ter te conhecido e feito amigas únicas mesmo!! Adoro-te Mary!!
Agora que venha aí a corrida louca do 2semestre com aulas e estagio e testes e trabalhos, sei k vou ter sempre as Mary's para me apoiarem e sei k todas juntas vamos conseguir ultrapassar tudo (como a iris dixe no meu blog, A UNIAO faz a FORÇA!!!)


beijokinhas

Cíntia C. disse...

fogo tou mesmo a sentir mal por não ter vindo ao blog durante a semana, agora tou a fazer os coments tds de seguida lo0l!!!!
realmnte pareceu-me muito intelectual a tua escrita neste post, exe ar confuso, e diz e desdiz muito bem tou a gostar lo0llo0l!
olha é vdd k paxou a correr mas cm elas já dixeram fizemos 1 amizade linda e pa vida, ixo é k importa e para alem do mais ainda paxamos momentos unicos juntas, adoro-vos!!!

agr é aproveitar o k falta deste ano!
AMH ia ao gelo, e depois PAXAGEM DE ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Chão Duro Allez

BE HAPPY *******************

Anónimo disse...

quê... também ja tens um blog?!
ai eu ai eu...
é so escritoras!