CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FeliZ NataL




SAUDAÇÕES DUCKANIANAS!!!




UM SANTO E FELIZ NATAL A TODAS AS ALMINHAS QUE POR AQUI ANDEM A PASSEAR!




Comam muitos doces, desembrulhem muitas prendas, e riam-se muito =)!!




São estes os desejos do Rancho dos Patinhos ;)**




Um Beijo especial para o Pai Natal, juro que me portei bem todo o ano!

2 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

eu tambem me portei bem, por isso recebi um vaio, e tu pelos vistos tb ate vais ganhar 1 lele todo XPTO

hihi felizzz natall miga

********

Anónimo disse...

Santo Natal? Santo? LOLOL Olha-me só a contradição!! LOL Fala a miúda mais angélica (Ui!=P) que eu conheço!!IHIHIH MERRY CHRISTMAS!! OH! OH! OH! OH!

Ah espera, o Natal já passou...agora é "HAPPY NEW YEAR!!!"