CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ANO NOVO

Saudações Duckanianas!!


Maltinha Jovem, esse Natal foi bom? Muitos doces? Muitas prendinhas? Muitos filmes Natalicios? Eu senti falta do Senhor do Aneis.. Já se tinha tornado um habitué no Natal!!


Que dizer sobre o meu Natal, apenas isto: Quando eu for grande, e for detentora do meu destino (=D) irei criar as minhas tradições de Natal, e ai talvez, mas só talvez, volte a recuperar o Espirito Natalicio que faz questão de perder ano após ano, parecendo cada vez mais distante os tempos em que o Natal era motivo de alegria e felicidade, e não TÉDIO!


Falemos agora de algo que me alegra muito mais, ANO NOVO! Bem é verdade que isso significa a aproximação dos exames, e estudo, e diga-se de passagem que para mim comemorar o facto de estarmos a entrar num novo ano não me diz nada, mas.. Ano Novo, a ideia de ir às compras à secção das bebidas fascina-me, beber no Ano Novo tem algo de especial, de mágico, não sei descrever. Ano Novo, não me trás assim grandes recordações sinceramente, poderia dizer até de me trás algumas faltas de memória, recordo-me vagamente dum ano que envolveu um escorrega.. de outro que envolveu um terraço.. outro que... bem sem comentários!! Há esperança que este seja o ano =D!


Enfim, Ano Novo! Alcool, e eu!!!


Estejam atentos ao próximo post que falará de coisas, como expectativas para o novo ano! xD


BEIJINHOS****

1 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

sinceramnt n consigo perceber as pss k bebem ate ja n se lembrarem de nada!

Afinal o que é divertir?

mais vale beber pouco mas divertir-se á brava, do k acabar a vomitar e sem se lembrar de algumas coisas, enfim :p

Viva ao Ano Novo e á malta td junta a cantar, dançar e fazer parvoices VIVA!!

(desculpa la estragar a tua parte de bebeda mas n percebo mesmo, kkl dia faço 1 post no meu sobre ixo)

BEIJITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
**********