CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A precisar que me ensinem a Socializar!!

Saudações Duckanianas!!

Tem-me sido requisitado que escreve sobre variadíssimos temas, mas de momento não me ocorre nenhum, portanto vou limitar-me a divagar.

Estava a reflectir, e a que conclusão é que eu cheguei, nada de novo por sinal xD, de que não gosto de pessoas. Acho que tenho um problema de socialização, tenho a ligeira sensação de que quando fui formatada a última vez se esqueceram de instalar o programa de novo, e depois cria esta incompatibilidade com a raça humana que é a minha incapacidade de gostar deles e de socializar com eles. Penso que vocês já perceberam a ideia não?
Queria fazer um curso, um workshop, para aprender a socializar com as pessoas ao meu redor, para aprender a ter conversas intressantes e com conteúdo, e inteligente. Sim porque depois eu sou um produto que ainda vem com mais uma patologia, que é a de ter um distúrbio que me leva a falar de sexo de cinco em cinco minutos. Gostaria de poder usar a minha patologia para o bem das pessoas e tirar um Mestrado em Sexologia, mas um dia destes explicaram-me que ajudar as pessoas implica ter de falar com elas, e eu não gosto de pessoas.

E é assim.. Sem mais nada de útil a dizer =D!

PS - Eis-me, a não socializar!

3 PatoMentários:

Anónimo disse...

oiça é axim... a menina n é nd antisocial e digo mais es mt caladinha ate tares a vontade c as pessoas, dps dixo es 1 gralha, eheh mas uma gralha bem fixe, eu gosto mt d ti e tou a adorar conhecer-vos :D é de amigas axim k eu peciso e k kero po resto da vida...p ixo ve la s continuas a socializar cmg e cos k t gostam :p ah tb t poxo apresentar a td o 4ºano para começares a socializar, fazemos 1 teste, ver quanto tempo consegues manter conversa com eles, (sem ser de sexo) lo0l0ol0l se conseguires 10m ja é muito bom hihi agr tou a ser mazinha!!!!veja la se inspira exa cabeçinha pensadora, k alias tem umas saidas mt giras, para ir actualizando aki o blog, os mais atentos ja tavam a sentir a falta disto... vamos ultrapassar exe trauma e voltar a instalar o programa da socializaçao :p *** epa temos k arranjar 1 nome p nos as 4...tipo hummm epa nao sei, faz dixo a tua proxima entrada, podiamos pensar tds em nomes po "grupo" e dps escolhiamos o mhr k m dizes?! beijitos abraços e muitos palhaços, continua ai cas tuas malukices k eu gosto d ti axim :p

íRiS disse...

Ora bem, em primeiro lugar quero dizer que já descobri o porquê deste blog ser chamar Ducky Ranch...é porque a Sodona Rafaela tem um RANCH, que também se pode considerar uma aldeia!!!LOLOL E no outro dia a sua aldeia foi atacada e ela, como Predisente da Câmara extremamente preocupada que é obrigou-nos a esperar que ele fosse verificar os estragos e calcular o valor das indemenização do estado aos lesados por esta catástrofe! Bem, eu já não sei o que é pior...LOLOLOL...se é ter uma aldeia na internet que é atacada ou ter um circo em miniatura que aparece na televisão! LOLOLOLOL XD (Opah, desculpa lá mas não consegui resistir!!=P LINDO MESMO!!!=P)Quanto aos teus pseudo problemas de socialização, eu cá ainda não vi nada! O único problema que se pode minimamente assemelhar a um problema de socialização é quando tentamos fazê-lo em inglês...isso sim pode ser um problema!!=P Mas à parte disso, e como a Cíntia Mary já disse socializar contigo é tãããããoooo fixe e nós gostamos tantoooooo!! Sim, e agora que já tens um telemóvel novo (MOCHE À RAFAAAAAAAA) já podes ultrapassar ainda melhor esse teu pseudo problema!!! BORA COMUNICAAAAAAAAAAAAAR BUÉÉÉÉÉÉ!!!=P EHEH Espero que todas nós continuemos a socializar por muitos e muitos anos porque vocês são as maiores pá!! Gosto muito dji você, Rafinhaaaa!! Beijinho e até Domingoooo!!*

íRiS disse...

Tás aqui ao meu lado com umas trombas gigantes..ou será com uma desmesurada concentração? Não sei...mas também não me interessa! Estejas triste ou contente, concentrada ou não...gosto de ti amiga!! Gosto de ti Rafaela Mary!=D
Pronto, era mesmo só para dizer isso e dizer:

VIVA AS MARYS!!=D

Vocês já estão no meu coração!!ihih

Ah, e tens um desafiozinho no meu blog! (Sim, tu já sabes porque eu já disse isso umas mil vezes, mas nunca é demais relembrar!!EHEH)

Beijinho amiguitaaaaa*=D