CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Zão!!

Olá Pessoal!!
Bem ontem acabou a minha semana, diria, mais músical! O melhor da semana? Azeitonas, sem dúvida! Estava com algum receio de sair de lá com vontade de chorar por eles não cantarem alguma música que eu quisesse muito ouvir, bem e não cantaram, o Cúpido! Que era tipo, A música que eu queria ouvir, e mesmo assim.. ADOREI, AMEI, não sei, não consigo explicar, foi um concerto incrivel. Pouca gente, infelizmente para eles, mas eu achei adorável.
Eles são super profissionais, cantam super bem, não sei explicar, são os maiores.. e como se isto não bastasse, são super simpáticos, engraçados.. E giros.. =D!! AIII!!
Deixo-vos com uma música, matreira, destes meninos: Zão!
..
...
..
Dir-me-ão se não
É uma situação
Tão caricata
É o fim e a mim
Estar assim
Mal do rim
Enfim
Quase mata
Meu amor
É a dor
Este choro de amor
Qual suor, desidrata
É um jeito do peito
Desfeito
Que contrafeito
Aceito, gata
Aliás
Dir-me-às se és capaz
De ir atrás
Ver que estás
Sendo assaz insensata
Situação caricata
Como nó de gravata que não ata
Nem desata
.
Não me dão razão
Mas eles não saberão, vê-lo
Criticam, instigam e picam, e ficam
Com dor de cotovelo
.
Zão, zão, zão
Quero ver-te
Zão, zão, zão
Quero ter-te
Zão, zão, zão
Quero dar-te
Zão, zão, zão
Obeter-te
.
É um mal
Tão fatal
De tal modo infernal
Tal e qual, o de Dante
Rocambolesco, dantesco
Pior que Ceausescu
É a Unesco, que garante
Berbicaxo, sem tacho nem pacho
Golpe baixo
Que eu acho, irritante
.
O que sinto, não minto
Só finto ao quinto absinto
Com espumante
.
Perco a fé
Marcha-ré mas para a frente é que é
Já diz Che
Dirm-me-ão se não
É uma situação
Desconcertante
.
Não me dão razão
Mas eles saberão, vê-lo
Criticam, instigam e picam, e ficam
Com dor de cotovelo
.
Zão, zão, zão
Quero ver-te
Zão, zão, zão
Quero ter-te
Zão, zão, zão
Quero dar-te
Zão, zão, zão
Obter-te
.
Zãoooo
Quero ter-te
Zãoooo
Quero dar-te
Zãoooo
Obter-te
Zãoooo
.
Não vais servir, resistir
vais ouvir, repetir
O zunir incessante
Meu pedido, sentido
Repetido ao ouvido
Como altifalante
Podes fugir, ir e vir
A Alcácer-Quibir
Nada que te adiante
Ter mais desdém
Que ninguém
Aquém e além
Ousou antes
.
Será dado este ousado
Recado em todo o lado que é
Mais forte e pesado que elefante
É assim que no fim
Voltarás para mim
e não há querubim
Que não cante
.
Não me dão razão
Mas eles saberão, vê-lo
Criticam, estigam e picam, e ficam
Com dor de cotovelo
.
Zão, zão, zão
Quero ver-te
Zão, zão, zão
Quero ter-te
Zão, zão, zão
Quero dar-te
Zão, zão, zão
Obter-te

2 PatoMentários:

Cátia disse...

zão! música dedicada aos meninos que por ai andam! :)*

ratinhaM disse...

=p!