CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

Oficialmente estamos em época Natalicia!!

E porque é que eu digo isto? Porque é domingo, e a minha mãe está a trabalhar! E hoje não acordei com ela a aspirar, ou a gritar comigo para ir comprar pão, ou para arrumar o meu quarto!
E isto faz-me lembrar o Natal, porque só nesta altura estúpida é que as pessoas como a minha mãe têm de trabalhar 2 semanas seguidas sem parar =(! E faz-me lembrar que durante muitos anos ela nunca estava em casa nem no dia 24 nem no dia de Natal! E fico triste nesta altura, porque o Natal devia ser para estarmos com a familia e eu nunca consegui passar um Natal decente com a minha mãe! Alias, já era uma sorte quando o meu pai estava em casa também, e eu não tinha de passar o natal com a ama!
Não gosto do Natal, fico triste! Toda gente tem a familia em casa! E o melhor do meu dia 24 de Dezembro é quando a minha mãe chega a casa do trabalho depois de (sem estar a exagerar) 13/14 horas seguidas a trabalhar.
E pronto, estou triste hoje, porque sinto que o Natal se aproxima!
Já me queixei, já estou melhor!!
Feliz época Natalicia :)!* Eu vou tentar, como sempre, aproveitar a minha da melhor maneira!!

2 PatoMentários:

skAn disse...

Rafita, o Natal é quando o Homem quiser! :)
Se não estás com a tua mãe nos dias 24 e 25 estarás nos dias 23 e 26! Aproveita todos os momentos que podes estar com ela e não desanimes! Há muita gente que daria tudo para ter mãe nem que fosse por um dia... imagina o que sentirão essas pessoas/crianças nesta altura!
Natal é um pretexto para juntar a família, porque não "inventar" outro dia para festejar essa união quando se sabe que não dá no dia 24ou 25?

Merry Christmas Rafes!!! ;)

ratinhaM disse...

Aii.. Foi só um desabafo Sandra! Não é para levar muito a sério!