CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Há 8 anos!!

Há 8 anos que eu não fechava a porta do meu quarto quando ia dormir, era uma coisa que me irritava ter sempre a porta do meu quarto aberta. Há dois meses que continuo sem me lembrar da fechar!
Há 8 anos que à noite tinha de deixar uma porta do meu armário aberta, para não ter de me levantar a meio da noite com uns miados chatos. Há dois meses que normalmente a porta continua aberta!
Há 8 anos que sempre que se comia peixe ou marisco nesta casa que havia a presença indesejável de um ser com pelo em cima da mesa, que tinha de estar a ser constatemente escorraçado, até que toda gente cedia e lhe dava do seu peixe ou do seu marisco. Há dois meses que é triste comer peixe (não tenho quem coma o meu peixe cozido agora, tenho do comer eu xD) ou marisco!
Há 8 anos que sempre que uma pessoa queria estar confortávelmente deitada no sofá a ver TV tinha de partilhar o seu espaço, e o sofá não é assim tão grande. Há dois meses que o sofá se tornou demasiado frio!
Há 8 anos que quando chegava o inverno e se acendia a lareira, os habitantes desta casa tentavam fechar-se na sala, no quentinho, o que lhes era impossibilitado por um animal que estava constantemente a miar para sair e entrar, sair e entrar. É Inverno, a lareira está acesa, e a porta está aberta!

Há 8 anos que não conseguia estar descansada no computador sem que o mesmo animal cheio de pelo saltasse para cima do teclado deixando-me irritada, ou sem que se pendurasse nas costas da minha cadeira, fazendo com que eu tivesse de estar sempre a mudar de posição. Há dois meses que continuo à espera que alguém me ataque o teclado, e continuo sem ter posição na cadeira.

Ai, há 8 anos que fazias parte das nossas vidas. E continuarás a fazer :)!

To Nina!

1 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

oh Rafa foi uma dedicação muito bonita :) a tua Nina sabe que voces a amavam muito, e que fizeram tudo por ela. e quando gostamos fica para sempre nos nossos corações...