CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ídolos

Nova obsessão Rafa? Não!! Nada a ver!!

Mas que tou super contente com a minha semaninha tou!!!

Pois é amanhã irei ver o meu Salvador ao vivo a cantar! Adorava que ele me cantasse ao ouvido, não me parece que isso vá ser possível, mas pronto, sonhar não custa!! Aii, e o Filipe.. Vai ser tão bom! EHHHHHHHHHHHHH!!

E depois dia 10 de Dezembro, devo dizer que é um dia há muito esperado, com muita ansiedade, AZEITONAAAAAAAASSSSS, opa estou tão entusiasmada, espero que toquem todas as músicas que eu adoro, se não acho que vou sair de lá a chorar, ou então cantamo-las nós, que acham meninas? xD? Vou tentar não vos fazer passar vergonhas!!!

E para quem pensava que a minha semana acabava aqui... Domingo? É dia de quê?? ÍDOLOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, outra vez... Ai tou louca!! E se tudo correr bem mais SALVADORR, e mais FILIPE!

Beijocas meninos, depois ponho umas fotitas dos meus vários momentos de extase da semana!

5 PatoMentários:

Cátia Teixeira disse...

primeiro tenho a dizer, que gosto de partilhar obsessões contigo :P são sempre interessantes...lalalala

e sim, vem ai uma grande semaninha! weee! nem sei para onde me virar! :)

beijinho*

ratinhaM disse...

=)!! Aii! Só tenho a dizer, que nóe merecemos esta semaninha!

ratinhaM disse...

*nós

claudio disse...

ahhh o felipe é dos melhores cantores dos idolos e o salvador também não é excelente.. mas a solange é para mim a melhor! :D

meus 5 favoritos:
1º solange
2º felipe
3º ines
4º diana
5º salvador

beijos ;)

claudio disse...

upss

* também é excelente