CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de março de 2009

Ai.. Esta falta de Tempo!

Olá caro Duckanianos!!!

Antes de mais deixem-me responder a uma pergunta feita por um Duckaniano, ora um Duckaniano é o nome que eu atibuo às ilustres pessoas que passam por aqui e lêm as parvoices que eu escrevo! =p

Agora tenho de admitir que estou em falta para com este blog, e principalmente para com os Duckanianos.

Tanta coisa para fazer, estágio, faculdade, estágio, faculdade, eventualmente uma jantar em boa companhia =p, ou um copo em boa companhia.

Hoje estou com uma ligeira inércia, sem grande vontade para me mexer, deveria estar a passar coisas a limpo, mas a vontade é pouca!

Sinceramente não tenha muita coisa para vos dizer, mas vocês merecem que eu me esforce mais, o problema é esta inércia.

O Carnaval passou-se, não deu para descansar, bem deu para descanasr do estágio e da faculdade, mas foram muito poucas as horas de sono.. Acho que a minha inércia hoje é do tempo! =p..

Nada do que eu digo faz sentido, portanto, vou retirar-me e obrigar-me a arranjar um tema decenta par vir aqui debater!

Beijinhos Ducknianos*

3 PatoMentários:

Carine disse...

Rafaela Mary!
Confesso...falta de tempo problema que nos afecta a todos estagiários...mas toca a seguir em frente o tic tac do relógio não para!
tic tac tic tac tic tac tic tac
Por isso vamos la organizar a vidinha e deixar exa inércia de lado :P
Viva o aquafitness, vá os 3! já ke tenho estágio em todos sinto-me obrigada a falar bem de todos LOOL

Amanha mostro-te o meu super horário de kase 17horas de estágio semanais LOOL

beijokinhas

skAn disse...

Bem...

Essas vossas agendas... estágios e mais estágios... que é isso? ahaha :P

Pois é... apesar dessa agenda tao preenchidita, toca a arranjar tempinho para tratar da patinagem! isso sim é importante...lol
Vamos despaxar isto para em Junho pudermos estar a jogar The SIMS 3 sem parar!!!!!!!!!!

LOL

Cíntia C. disse...

falta d tempo d todas :D o exame d tmtd é so dia 16 jhih bem bom