CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PS

Boas Duckanianos!!

Este Post tem só um objectivo! Mencionar que o Hugo teve presente em todos os momentos! Mas outra coisa não seria de esperar My Darling! Nós e nossos planos típicos de um casal! A única coisa Atípica é não sermos um! Sempre coerentes =p!

Beijinho, Hugo e Duckanianos!

3 PatoMentários:

Anónimo disse...

Agora sim! Fim-de-semana completo! A nossa relação é única... e éssa é a verdade!

PS: os PS'S agora têm mesmo um significado!

Anónimo disse...

Muito obrigado por teres visitado o meu blog (http://loscompadrez.blogspot.com/), eu tambem ja tinha reparado no teu, qualquer dia tens de me explicar isso da patinha que é uma ratinha e marsupial!! xD

continua a visitar o meu blog (e dos meus amigos!), que eu tambem vou de vez em quanto dando uma espreita no teu ;)

beijos,
Suarez

Anónimo disse...

o que sao duckanianos?!

bjs... escritora!!