CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de fevereiro de 2009

O meu Fim de Semana

Boa Noite Duckanianos!!
Estou Feliz! Sinto uma alegria inexplicável dentro de mim, a crescer, sinto-me bem comigo!
E portanto, dado o atual estado de espirito, decidi vir falar um pouco do meu fim de semana.
Conheci dois americanos, o Corey e o ..não percebi o nome dele, mas simpáticos, apesar das suas.. er.. da sua dedicação à sua religião, que os impede de ir ao cinema, de disfrutarem do melhor da vida, namorar =D! É pena, mas ter amigos Americanos é sempre fofinho. E foi uma noite divertida :)!
Tive a oportunidade de ver dois filmes que me suscitavam alguma curiosidade, o 1º, no qual tinha depositado muitas expectativas e que apelidei de Titanic 2 carinhosamente (Revolucionary Road), até porque entram as minhas 3 personagens prefridas do filme =D, sim 3 e não 2, Molly Brown, a nova rica, que empresta o fato do filho ao Jack! Bem gosto bastante da actriz (Kathy Bates) e ela tem um papel algo engraçado e peculiar no filme! Sinceramente não gostei muito do filme, a história do filme não me atriu muito, a forma como o filme acaba, a ideia que o filme passa do que é o casamento, de facto não é um mar de rosas, mas parece-me uma visão demasiado dramática, embora a presença do DiCaprio e da Winslet me fizessem voltar a ver o filme.

Outro filme para o qual não tinha muitas expectativas, embora a minha querida Íris Mary já me tivesse falado bem do filme, foi o Vicky Cristina Barcelona, gostei imenso, não é que seja uma comédia, pelo menos eu não achei, embora me tenha rido imenso, é uma história divertida, alegre, e passa-se no Verão, está sol.. Deixa qualquer pessoa alegre. É um filme que deixa uma pessoa bem disposta. Começo a gostar cada vez mais dos filmes do Woody Allen.

Bem, acabei o meu fim de semana a ver o Benfica Porto, ou Porto Benfica (que por sinal o Benfica deveria ter ganho, mas não é isso que intressa), o meu Benfica jogou tão bem ^^! Mas o importante foi uma notícia que li a respeito, sobre objectos ACONSELHAVEIS a não levar para o estádio.. Entrer, objectos explosivos, bebidas, capacetes? e CHAPÉUS DE CHUVA.. Até as autoridades os consideram perigosos!

Estava eu a ver animais em miniatura numa loja... =D que não vou dizer o nome.. E peguei numa vaca em miniatura, com cornos, e fiquei extremamente agradada quando a pessoa que se encontrava comigo disse: "Olha uma Vaca!" E eu disse: "Ah então concordas comigo, as Vacas têm cornos!" E pronto, as vacas têm cornos, e as cabras também!


Amanha terei a minha reuniãosinha de estágio, estou um bocadinho ansiosa, e com um pouco de medo do que me espera! Mas apenas quero pensar que daqui a 3 meses serei LICENCIADA :)! Sabe bem dizer isto.. AI!

E despeço-me, vou visionar um filme que comprei que tem a minha mais recente obcessão, James McAvoy.. Com este casava-me, tinha filhinhos! Ai..


Beijo* Tenham uma optima semana, meus queridos Duckanianos!

2 PatoMentários:

Anónimo disse...

Só te esqueceste de mencionar que o Hugo esteve presente nisso tudo =P

Anónimo disse...

E o nome do outro americano era Ellis!

PS: ... Adivinha...?