CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ora esta.. Que fama!!

Caros Duckanianos!



Estou feliz hoje, já só faltam dois meses e dezasseis dias para concluir a licenciatura.


Íris, Parabéns!!


Vejo-me obrigada a pedir desculpa por passar a vida a implicar contigo =p, mas é tudo amor que vai no meu coração.. Mas se te volto a ver de volta do horário este mês xD, não respondo por mim!


Sinto-me ligeiramente magoada pela fama que corre de mim e a ideia que tu passas da minha pessoa para o mundo lá fora, mas penso que já expressei a minha revolta hoje o suficiente =D!!


Mudando de tema, e deixando a Íris de lado, que provavelmente esta a fazer a sua alimentação saudável (pão branco? fiambre? queijo? MacDonalds?...)

Parece que a minha fama corre mundos, até dizerem que fui para a rua em Nutrição, quando eu sou uma aluna extremamente aplicada e que percebo imenso do assunto.. E dizerem que desde que estou nesta turma que estou mais faladora? Como se fosse possível, ai Poças, parece que não me conheces!

Fiquei indignada, tenho dito, gosto muito de Nutrição e não gosto de ser difamada, ainda para mais quando a professora até me põe longe dos elementos perturbadores da aula =p (Brincadeira)!!

Aprendi a trabalhar com a BimbY hoje, penso ter sido o mais importante do meu dia, sem dúvida alguma que me tornou outra pessoa, e que bom que estava aquele bolo!!!

Ai, estou feliz! Faltam 2 meses e 16 dias!!!!!!!!!

Amanhã é dia de Aqua, já tinha saudades, ou não! Mas pronto, é dia de Polícia, e depois de amnhã só faltarão 2 meses e 15 dias..



Vou dedicar-me a Patinagem agora, a ver se ganho juízo!



Beijinho Duckanianos*

3 PatoMentários:

Carine disse...

Não kero acreditar.....faltam 2meses e 16dias??
nao pode ser entao ainda agora começamos o estagio!?!?nao quero acreditar!!
MExer na bimby é bom :D
Quando é k aprendes a fazer os brigadeiros?? sao deliciosos hummmm ja estou com água na boca :D

boa patinagem (LOL) o meu tema tb n é propriamente melhor....Hóquei em Patins hehehe

bjus

skAn disse...

Bem dona rafa, penso que isto sim, é um bom post!
Agora cá testamentos sentimentais e the sims 3! opa.. aqui está:
1- Iris e horários
2- Bimby
3- Patinagem...

Estes assuntos parecem-me tão familiares que me sinto mesmo dentro deles!

Porque será? :S


Bem, mas realmente o que ainda me continua a fazer espécie desde hoje a hora de almoço é, sem dúvida.. A ÍRIS E OS HORÁRIOS!! lol

Nunca tal...

:P

Cíntia C. disse...

lo0l0o fg, so eu é k n pude ficar no convivio k xatice!!! bem que queria!!!

adorei bolo de chocolate eheheh

tens k fazer mais vezes

:)

Íris larga os horarios filha lo0l