CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de março de 2009

4 de Março

Olá Duckanianos!
Hoje é dia 4 de Março, é um dia que eu recordarei durante toda a minha vida como o dia em que dei a maior queda da minha vida e não me recordo dela, como o dia em que senti pela primeira vez a sensação de perder um pedaço da minha vida! Agora já estou mais habituada, ou não, porque é sempre desagradavel, e é por essa razão que eu não bebo =p!!!

Mas mais importante que isso, hoje veio ao mundo mais uma criança (provavelmente vieram muitas) mas esta é especial, é meu Primo =p, irmão do meu afilhado, infelizmente ainad não o conheço, espero vir a conhece-lo em breve!

Também a Dona Cátia Duque fez hoje 21 aninhos, Parabéns!! Desfruta o teu candeeiro! =p

Hoje estou um bocado intolerante aos papás, alias toda esta semana tenho estado, às vezes falta-me a paciência necessária para os aturar, para dar uma resposta com nexo! Hoje toda eu emano impaciência, intolerância...

Foi do tempo, estava chuvoso =p!!

Mais uma reunião com a Flávia.. e produtividade? Nenhuma... Apenas tenho a dizer que.. "E vêm num envelope fechado..." (Rafa: "Oi? xD")!

.... blá blá ESLYDJI bla bla... Joana: "Que é que ela disse?"!

Por vezes esquecemo-nos de traduzir, de facto, uma falta nossa para com os nossos colegas de Erasmus!!

E bem, parece-me que estou a chegar ao fim, pois toda esta parafernália de coisas sem sentido!!!!

Deixo-vos com esta imagem do Phelps com o seu fato da ESPIDOOOO!!

Beijinhos Duckanianos**

2 PatoMentários:

Cíntia C. disse...

lo0lo0l foi 1 boa reuniao :)

e vou actualizar o meu parva
lo0l

ah e tal bati?!
senhor do mac: "acho que não"
ok obrigado PUMMM espelho à vida lo00l0ol

Carine disse...

Rafaela mary...
vim picar-te...... por amor da santa volta a escrever no blog!!tenho saudades dos teus posts :(

bjus