CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Back

Saudações Duckanianas!!!

Eis-me de volta após um longo período de ausência!
Muitos exames, muito que estudar, mas hoje terminou! Sei, que quando reflectir bem sobre o assunto vou ficar chateada comigo mesma, pois sei que sou capaz de mais e melhor, no entanto, não tive estímulos para fazer mais e melhor neste semestre, de qualquer modo sinto-me satisfeita e orgulhosa da minha pessoa! Faltam saber duas notas, mas acredito que serão as duas positiva, embora tenha mais certeza numa delas!

Ter conseguido passar em duas orais foi algo gratificante, se bem que fica um pouco a revolta da nota a TMTD, pois eu sei que tenho conhecimentos que me permitiam terminar com uma melhor nota, mas eu não posso agradecer aos 5 professores que leccionaram a cadeira esse conhecimento, mas sim ao meu empenho, ao meu estudo, e por isso, apesar da nota medíocre sinto-me satisfeita, pois sei que serei capaz de fazer um melhor trabalho agora!

Chega de faculdade, estou de férias, até Quarta =D!! De facto não é muito tempo, precisava de uma semana para descansar a cabeça, mas de certo terá de ser o suficiente.

Está a chuver imenso hoje, é horrível! Tive de vir a correr desde da estação dos comboios até a casa, escorreguei numa passadeira, estou toda durida do meu lado esquerdo, portanto, hoje não gosto muito da chuva, olho pela janela e aptece-me pegar no carro e ir em direcção ao sul.. Algarve? Não =D, mais adiante.. De carro não é possível, pensam vocês! É sim se conhecerem os atalhos que eu conheço!

BEm, compromento-me a vir aqui mais prontamente, hoje ainda não sinto a minha cabeça em sintonia com o que se passa a minha volta, preciso de absorver energias de outréns!

Beijinhos***

0 PatoMentários: