CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009

Saudações Duckanianas directamente de 2009!






Ora bem, mais uma passagem de ano passada =D, e bem boa por sinal!! A única infelicidade foi ter deixado várias garrafas de BREEZE no frigorifico de alguém, espero que ao menos tenham sido bebidas!



Mas passemos ao motivo que me leva a escrever, para além do facto de estar entediada a tentar estudar, pois claro. O motivo foi a vontade de deixar escrito os meus desejos mais íntimos para 2009, vá os mais íntimos é melhor, n quero ferir susceptibilidades.. Bem então os meus desejos menos íntimos para 2009 são:


... este não posso dizer, .. bem.. este é melhor também não, envolve por em prática coisas.. de livros.. antigos.. originários d países a oriente.... n me parece bem tar a falar disso... desejo quee.. bem é melhor não dizer este aqui também.. Hum.. Vou pensar mais um bocadinho sobre aqueles que posso revelar ou não... hum..





Bem na verdade para 2009, não desejo nada de especial, afinal d contas porque é que hei-de desejar para 2009 algo que não desejava para o dia 31 de Dezembro de 2008!



Bem a verdade é que, o maior desejo que quero ver realizado é a conclusão da minha licenciatura! Voltar a acreditar naquela instituição, continuar a percorrer o caminho para a Paixão que tenho pela EF, pelo DEF =p, por ensinar, por transmitir estes conhecimentos, por fazer a diferença! AI!!


Outra resolução de ano novo, é tornar-me uma pessoa melhor, e não isso não implica, pensar, falar, fazer menos sexo!!!!


Bem e por último, fazer mais sexo que a Cátia e Hugo juntos.... bem... esta também pode ferir susceptibildiades, mas é menos má que as outras!!!!!! =p


Se há mais resoluções de ano novo? Há! Esperem para ver ;)!



Beijinhos e um Óptimo ANO 2009, ANO ÍMPAR!!!!

1 PatoMentários:

íRiS disse...

Que 2009 seja um ano de Oportunidades! Oportunidades de realizar tudo aquilo que desejas...acabar a licenciatura, voltar a confiar naquela instituição que um dia te permitirá realmente fazer a diferença, fazer mais sexo até..=P Desejo mesmo que consigas fazer essa diferença! Se todos participarmos um bocadinho nessa mudança..o mundo será indubitavelmente um lugar melhor!!;)

Beijinhoooo*