CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Palhaço!!!!!!

Bem caros Duckanianos!
Sai ontem eu de casa para ir à Feira da Amora, com alguma convicção de diversão, mas senti-me deprimida mal lá cheguei!!
Bem, mas estava eu à conversa com um querido amigo que me decide contar porque é que um Jovem que habita por terras britânicas lhe deixou de falar. Ora bem.. Devo dizer que este Jovem é um anormal, portanto para os mais suceptiveis é melhor não continuarem a ler, pois este Post é apenas para eu escrever toda a minha revolta visto não o poder dizer pessoalmente.
Portanto, Sérgio, antes de mais eu já sabia que tu tinhas um problema qualquer e que eras uma pessoa bastante estúpida, mas conseguiste superar tudo! Só uma pessoa muito otária é que se sente VIOLADA quando alguém lhe conta que é gay, gostava de saber o quão violado te terás sentido, sentiste que te passavam uma mão forte e máscula pelo peito? Pelas costas? Sentiste que te mexiam na pilinha? O problema foi teres gostado da sensação? Não precisas de ter vergonha, podes contar a verdade, não? És só otário, estúpido, anormal, preconceituoso.. Uma pessoa que não consegue avançar e continua a ter mentalmente 16 anos, a mesma idade que tinha quando provavelmente se apaixonou pela primeira vez? Bem.. Devo dizer que, bem, fico contente que tenhas desaparecido da vida do meu amigo!
Peço desculpa aos meus seguidores atentos, espero que um dia vejas o meu Post Sérgio. És um otário, quase tanto como o Liedson!
Esperem pelo próximo Post, mais alegre =p!

3 PatoMentários:

hUGO disse...

DALHE AÍ RATINHAAAAAAAA!

Mas que tava bom kando saiu do banho... estava...

skAn disse...

Bem Rafa, pela conversa de ontem, não pude deixar de vir ler o teu post! :P

Realmente, esse tal de Sérgio merecia que lhe enfiassem a cabeça na sanita! Não dá para perceber a atitude horrível de certas pessoas em relação a coisas tão banais como o facto de uma pessoa se sentir atraida por outra do mesmo sexo!
Cada pessoa tem os seus gostos, as suas opções, a sua maneira de ser, whatever... Não temos de condenar ninguém por isso!
Se eu não gosto da cor vermelha, mas tu gostas, não te vou condenar e muito menos sentir-me invadida!! loool

E para ti, ó seu otário, se ele gosta de homens, pensa em benefícios para ti, já que não pensas em mais nada, "mais fica!"...
Mas realmente o teu problema deve ser uma revolta interior. No fundo tu deves ser gay, mas tens vergonha de admitir, por isso mesmo tens esses problemas de "indefinição" que te tornam uma pessoa revoltada, que condena aqueles que conseguem fazer o que tu não fazes! Só pode ser isso, não vejo outra hipótese...

Sabes o que te digo?

CRESCE E APARECE!!!


(Rafa, tens um erro: diverção - diversão)

Cátia disse...

LOOOL