CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parabéns Mãe!

Parabéns Mãe!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

=)

É tão bom quando fazemos aquilo que gostamos, mas melhor ainda é quando fazemos aquilo que gostamos bem! E somos reconhecidos! Ter ouvido "foste a estrela hoje, tiveram mesmo bem!" ou "Ensaiado em tão pouco tempo saiu mesmo bem!"

Mas tudo devo aqueles miúdos espectaculares que não me envergonharam. E se haviam meninos com vergonha, e medo de irem actuar, eles nem imaginam da insegurança em que eu estava, o pânico, professores, pais, alunos, toda gente a olhar para nós, só pensava que se saísse tudo mal a culpa era minha! Mas claro que os meninos da escola primária da Penalva nunca me deixariam ficar mal!

LooL! Fogo hoje estou Feliz, com o Ego Gigante, do tamanho do mundo. Mas ouvir Parabéns de pessoas que sabem mais que nós, e agradecerem-nos pelo nosso trabalho que fazemos com tanto apreço, agradecerem-me por ter passado uma manhã com aqueles miúdos que já me marcaram para a vida! É muito bom.. E estou mesmo muito feliz hoje! Só desejo para mim muitos mais momentos destes, para nunca me perder, para nunca deixar de sentir este sentimento que tenho cá dentro, de adorar dar aulas...

Mas também sei que provavelmente estes podem ser os melhores miúdos que eu apanhei na minha vida como professora, portanto, vou desfrutar destes enquanto posso, para daqui a uns anos não andar a chorar pelos cantos com saudades deles!

Penalva, FOREVER =p!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sinto-me bem, mas querias estar feliz!

"Hoje sinto o coração apertado! Porque? Não sei!

Sinto-me revoltada!

O que são pessoas Normais afinal? Parece que ultimamente só oiço falar disto, pessoas Normais para aqui, pessoas normais para ali.. Pois eu devo dizer que me sinto uma completa anormal. Sinto-me sempre a esconder-me dentro do meu casulo. Por vezes queria fazer coisas, mas não faço porque tenho medo.. Bem isto deve acontecer a toda gente.. Mas.. sei lá, cada vez sinto mais que as pessoas não me conhecem, e ultimamente parece que me têm gritado isso aos ouvidos.......

E depois com estas ideias todas baralhadas lembrei-me de ti!

Não, não tenho saudades tuas, já não sinto saudades do teu cheiro, dos teus abraços ou dos teus beijos, nem se quer do teu olhar ternurento, ou das horas que passávamos a conversar, às vezes achava que podíamos passar dias a conversar que nunca nos íamos fartar um do outro. Não, isso já não me faz falta, faz-me falta a Rafaela que eu era contigo. Não me escondia, era sempre eu, sempre a dizer parvoíces, e algumas bastante inocentes ao contrario do que toda gente julga que eu seja capaz =D! De dizer sem ter medo da reprovação, sem ter medo de estar enganada, sem ter medo de ser chata, dizer só por dizer, porque não me importava que gozasses comigo, que implicasses comigo.

Contigo.. Ok, também estava feliz e radiante, mas contigo nunca pensava nos problemas, alias, se não fosses tu naquela altura acho que tinha entrado num profundo estado de depressão porque estava mal à minha volta, em casa, na faculdade.. E não só! LOL...

Estava toda apaixonada é verdade.. Mas era eu.. Chata, arrogante às vezes.. A dizer parvoíces.. Era eu.. Como nunca antes tinha conseguido ser.. E não era só contigo, durante aquele tempo eu conseguia ser eu, em casa, na escola, em todo lado, mas principalmente contigo..

E depois desapareceste, e escondi-me mais fundo do que nunca, escondi os sentimentos mais fundo do que nunca.. e eu não consigo mais viver escondida.. preciso de sair daqui.

E pronto.. era isto que tinha para dizer hoje.. Pensei que me fosse sentir melhor depois de despejar isto, mas não.. Estou igual..."

Isto foi escrito mais ou menos há 2/3 meses atrás... E na altura alguém me disse que devia deitar cá para fora o que sinto.. Bem hoje os meus pensamentos voltaram ao mesmo, mas numa vertente mais positiva.

LOL continuando o que interrompi a semana passada!

Está difícil de sair este post. Hoje sinto dentro de mim uma nostalgia enorme.. E agora subitamente lembrei-me porque! Quero tanto voltar a ser feliz, sinto-me mesmo triste hoje!

Não tenho saudades tuas, disso tenho a certeza, tenho saudades só daquele sentimento, tenho saudades de algum sentimento. Preciso de um abraço hoje mais que nunca.. E ele tarda em chegar! Mas chega de outras maneiras, através de um sorriso, através de um qualquer toque! Mas eu preciso dum abraço, preciso de sentir outra vez. Mas não sei se serei capaz!


E pronto acabaram-se as divagações!


terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais um Longo silêncio

Pois é parece que é quando tudo está mal que me apetece escrever. Hoje é esse dia!

Era bom que desde da última vez todos tivessem sido bons dias =p!!

Mas tenho novidades, boas, que deixarei para contar ainda esta semana, se tiver um tempinho claro.

Ai muitos trabalhos, estou cansada de tantos trabalhos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

New York, New York

E depois de mais de um mês, não tenho palavras, deixo-vos apenas com o vídeo =).

este post foi escrito há muito tempo, no entanto, não estava a conseguir publicar videos.. Mas acho que ainda venho a tempo!



video

terça-feira, 2 de março de 2010

Cidade dos Anjos

Um dos meus filmes preferidos!
É muito triste, é verdade.. Mas o encontro deles, a maneira como se descobrem um ao outro é mágico.


video

City of Angels - Sarah Mclachlan - Angel

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cúmplices

video


E para abrir o mês de Março, Deixo-vos com o Cúmplices da Mafalda Veiga!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Emptiness

Por mais que eu tente este sentimento volta sempre, e hoje parece que me trespassou, ainda por cima deixa-me esgotada, cansada, angustiada..

Sinto-me presa em casa, e doí-me ligeiramente a cabeça por ter andado a vaguear à chuva! Acho que soube bem, mas voltar a casa deixa-me sufocada outra vez. Não sei se quero estar sozinha ou com pessoas, só sei que a noite e a chuva sabem bem =)!

Vou voltar para lá, aqui sinto como se quisesse gritar e não pudesse, bem de facto seria estranho se começasse a gritar loucamente em casa =p!

Amanhã é um novo dia, e tenho de estar bem disposta para não me tornar insuportável às pessoas, às pessoas de quem eu preciso para estar bem =)!

Deixo-vos com uma música um pouco triste, mas que me sabe bem ouvir!!

Se me quiserem encontrar procurem-me!

video

Hapiness dos The Fray

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Highlander

Quem não se lembra????
Só mesmo pessoas Caramelas, que só viam desenhos animados!
Eu não perdia um episodio =p!


video

E deixo-vos ainda com a grande música, na Integra, é simplesmente Magistral - Princess of Universe!!

video

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ausente para Férias de carnaval

Pois é, irei ausentar-me durante este bela Carnaval, refugiar-me do mundo nos montes longinquos de trás-os-montes!! LOOL


Mas eu volto, eu prometo!!




Até lá, boas férias, para quem as tem, bom Carnaval, para quem dele fará proveito..






Be Happy!