CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de maio de 2010

=)

É tão bom quando fazemos aquilo que gostamos, mas melhor ainda é quando fazemos aquilo que gostamos bem! E somos reconhecidos! Ter ouvido "foste a estrela hoje, tiveram mesmo bem!" ou "Ensaiado em tão pouco tempo saiu mesmo bem!"

Mas tudo devo aqueles miúdos espectaculares que não me envergonharam. E se haviam meninos com vergonha, e medo de irem actuar, eles nem imaginam da insegurança em que eu estava, o pânico, professores, pais, alunos, toda gente a olhar para nós, só pensava que se saísse tudo mal a culpa era minha! Mas claro que os meninos da escola primária da Penalva nunca me deixariam ficar mal!

LooL! Fogo hoje estou Feliz, com o Ego Gigante, do tamanho do mundo. Mas ouvir Parabéns de pessoas que sabem mais que nós, e agradecerem-nos pelo nosso trabalho que fazemos com tanto apreço, agradecerem-me por ter passado uma manhã com aqueles miúdos que já me marcaram para a vida! É muito bom.. E estou mesmo muito feliz hoje! Só desejo para mim muitos mais momentos destes, para nunca me perder, para nunca deixar de sentir este sentimento que tenho cá dentro, de adorar dar aulas...

Mas também sei que provavelmente estes podem ser os melhores miúdos que eu apanhei na minha vida como professora, portanto, vou desfrutar destes enquanto posso, para daqui a uns anos não andar a chorar pelos cantos com saudades deles!

Penalva, FOREVER =p!

0 PatoMentários: