CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A precisar que me ensinem a Socializar!!

Saudações Duckanianas!!

Tem-me sido requisitado que escreve sobre variadíssimos temas, mas de momento não me ocorre nenhum, portanto vou limitar-me a divagar.

Estava a reflectir, e a que conclusão é que eu cheguei, nada de novo por sinal xD, de que não gosto de pessoas. Acho que tenho um problema de socialização, tenho a ligeira sensação de que quando fui formatada a última vez se esqueceram de instalar o programa de novo, e depois cria esta incompatibilidade com a raça humana que é a minha incapacidade de gostar deles e de socializar com eles. Penso que vocês já perceberam a ideia não?
Queria fazer um curso, um workshop, para aprender a socializar com as pessoas ao meu redor, para aprender a ter conversas intressantes e com conteúdo, e inteligente. Sim porque depois eu sou um produto que ainda vem com mais uma patologia, que é a de ter um distúrbio que me leva a falar de sexo de cinco em cinco minutos. Gostaria de poder usar a minha patologia para o bem das pessoas e tirar um Mestrado em Sexologia, mas um dia destes explicaram-me que ajudar as pessoas implica ter de falar com elas, e eu não gosto de pessoas.

E é assim.. Sem mais nada de útil a dizer =D!

PS - Eis-me, a não socializar!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Inventando assunto.....

Bem, antes de mais Saudações Duckanianas! Parece que o meu companheiro de Blolg, quarto, tanto faz, não tem muita paciência para isto, portanto vamos la dar uma sacudidela!

Hoje tive um dia até que proveitoso na faculdade, tirando umas certas dores horriveis e uns vómitos, =D, ouvi dizer, que os Gafanhotos afinal conseguem surpreender, e hoje até tinha sonhado com Gafanhotos e tudo! E tive uma aula muito proveitosa onde me fizeram relembrar tempos primordios do secundário, onde uma pessoa jogava jogos estupidos =D! P
asso a transcrever o que resultou do nosso jogo (atenção por motivos de sigilo para com as personagens os seus nomes foram adulterados):

Chutando a Varinha Mágica no seu Quadrado! Quadrado.. é o rabo da Fláviana ahah.. só faltam 5000, bora lá que estamos quase a morrer. Ai meu Deus.., Oh meu Deus! Esta gaja (gaja não professor rapariga, peço desculpa) é tão oferecida! Ai meu Deus! Ta-me a doer tanto!! Ai Pedro J não me importo nada de tocar! Ai Pedro J, filhooo.. de Deus somos todos nós, mas o Pedro J é mais.. atenção e mais alongamentos, enquanto isso ela toca no Pedro J e não se importa nada, como se estivesse numa casa de banho pública e as pessoas fossem com ela.. é tão preocupada! Tudo para o nosso bem.. bem pensado era ir dormir, isso é que era.. azul e bati numa parede qdo sai da sala, se tens uma prancha.. ela queria era fazer uma prancha em cima do Ricardo! EHEH! Ah, e já agora não admira que as pessoas saiam de trombas quando estão na aula dele!!! AHAHAHAHAHA! Ela tem piada.. é o ai meu Deus e sorri, lol, sorriso amarelo.. e lilás que deu no Arco Irís! Finish

Portanto isto é para ler sem os dois pontinhos (..)!

E à falta de melhor para dizer, surgiu isto!

PS - Eu hoje até queria postar uma foto, mas não tenho nenhuma do secundário, se bem que esta história é actual, estou confusa!
PS 2 - O Amor (entenda-se sexo) é o único Desporto que não é suspenso pela falta de LUZ! Portanto viva os PornO|Olímpicos!!!


Saudações Duckanianas!!! RatinhaM aka Gafanhoto

sábado, 1 de novembro de 2008

E porque não um FIM DO MÊS?

OLAA!!

Como estão caros leitores assiduos? =D.. Já tinha saudades disto!

Ora bem, hoje estou aqui para demonstrar a minha indignação para com o mundo sobre a falta de feriados no final do mês! Pois se no final do ano temos um FIM DE ANO, e um feriado no 1º dia do ano, porque não háde haver um FINAL DO MÊS com uma festa semelhante, com a mesma grandeza e ser feriado todos os dias 1 de todos os meses (se bem que até há alguns: janeiro, maio, novembro e dezembro).
Prosseguindo o meu raciocinio, penso que há um FIM DE ANO, para que a pessoa se despeça do ano Velho. Pois bem, eu gostaria que houvesse um FIM DO MÊS para me despedir do mês velho, gostaria muito por exemplo de me ter despedido do mês de outubro como deve de ser, até parece que não gostei dele, entrei assim derepente em novembro, sem dar por nada, sem poder dizer tudo o que tinha para dizer ao Outubro! Sem puder fazer resuluções para o mês de Novembro! Sem me puder preparar para esse novo mes que chegava.

Portanto, com a minha indignação sugiro que seja feriado todos os dias 1 de todos os meses, havendo no final de cada mes uma festa com pompa e circunstancia para o bom cidadão poder despedir-se do mes que deixa para trás e abraçar o novo mês! E ainda, criar uma semana de férias para que se procedam a todas as adaptações necessárias para entrar num novo mês!!


E sem mais a acrescentar, saudações Duckanianas!!!!